sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Trio nota mil. Por Diogo Rodrigues Manassés

Zaga boa, sem reservas, mas boa. Laterais que “dão para o gasto”. Sem Chico, volantes fracos. Ataque ainda nulo (afinal, não podemos apostar nossas fichas em apostas). Meio... já falo.Se Sérgio Soares for inteligente usará o 4-2-3-1 de Carpegiani. A linha de 4 é ótima. De volante bom apenas Deivid, por enquanto. Falta o centroavante (fato notório). O camisa 9 que faltou em 2010 ainda não chegou em 2011, quando (se) chegar, teremos um time ótimo.
Os três jogadores do meio é que farão um trio espetacular. Pela direita, Guerrón – jogador caro como ele não pode ficar no banco. Seu titular óbvio seria Branquinho (que demonstra cada vez mais que, embora tenha qualidade, não tem espaço como titular, seria um reserva de qualidade – o que é necessário para uma boa campanha). Paulo Baier centralizado, grande camisa 10 – mais uma vez Branquinho figura como reserva. À esquerda, Madson – que vai arrasar em 2011, peça importantíssima para os três títulos que teremos ano que vem. Seu reserva será Ivan González. Enfim, que trio!
Um volante pela esquerda, dois zagueiros reservas e dois atacantes (um realmente bom para ser titular). “Apenas” isso. Madson integrará um excelente trio, mas se o Furacão almeja títulos (paranaense é obrigação), urge a contratação de um camisa 9. Mas já fico ansioso para ver a atuação desses três...

Nenhum comentário: