quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Amor à flor da pele


Se você está pensando em fazer uma tatuagem, provavelmente já procurou muitas fotos de tatuagem pela Internet. Mas esses rubro-negros, não pensaram duas vezes e escolheram a imagem do Atlético Paranaense, para colorir seus corpos.
A torcida atleticana, sempre foi reconhecida por seu amor ao Atlético. Muitos tatuadores de Curitiba, admitem que desenhos com as cores e o símbolo do Furacão, estão super em alta.
Essa é uma super maneira, de mostrar todo o seu amor, pelo Atlético Paranaense.

E aí, se animou em fazer a sua tatuagem?

Queremos conhecer sua tatuagem do Atlético.
Envie uma foto com sua tatuagem para: caducury@uol.com.br
  • " ATLÉTICO E TATUAGEM: DUAS ESCOLHAS PRA SEMPRE"

Tatoo enviado por Luiz Nunes Cavalheiro

Tatto enviada por Jeferson Fernando Mamedes

Tatoo enviada pela super atleticana Milene Szaikowski

Tatoo de Cleverson Domingues


Tatoo de Itatiaia!!!

Tatuagem enviada por Cleverson Kotaba

Teu escudo, minha honra, meu amor...
Maiara Fernandes


Tatuagem enviada por Erick, atleticano de Pernambuco



Tatuagem enviada por Ághata Pires

Nani escreveu a melhor frase desse mundo!

Tatuagem enviada por Adréia

Tatuagem enviado por Lininha


Tatuagem enviada por Mari



Tatuagem enviada por Bruna










Tatuagem de Ághata Pires





-->


-->











4 comentários:

Unknown disse...

Eu já fiz duas, e ainda pretendo fazer mais, o único "amor" na minha vida é o Atlético, e a Torcida, porém, cada um é cada um, eu nao me arrependo de ter feitom e jamais irei me arrepender, podem acabar até com as "fardas" mais o amor que temos na pele, NUNCA irá acabar!!Um salve a todos os Atléticanos de verdade, que apoiam na derrota e na vitória!!!


DOKE!

Aline Sousa disse...

Eu pretendo fazer o símbolo do ATLÉTICO nas costas, pois esse sim eu sei que é um amor que durará para sempre !

Joicee disse...

também pretendo fazer uma uma nas costas,que represente todo o meu amor pelo FURACÃO, um amor que JAMAIS irá se acabar!!!

Unknown disse...

As tatuagens ficaram do caralho, estou pensando em fazer uma, e queria saber se recomendam algum studio, valeu!