sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O baixinho chegou...

Madson, que estava no Santos, e o lateral Marcos Pimental, do Ceará, chegaram para fazer parte de uma reformulação no elenco, que espera alcançar títulos em 2011.
Baixinho, conhecido por sua velocidade e os dribles, Madson chegou por empréstimo até o final da temporada e espera repetir 2009, quando brilhou, diferentemente deste ano, quando perdeu espaço no Peixe. "Vejo como uma nova etapa na minha vida. Pretendo ajudar o Atlético a conquistar os objetivos traçados em 2011. No Santos, eu perdi espaço e não estava jogando. O Atlético abriu as portas", comemorou.
Marcos Pimentel apareceu bem no então Grêmio Barueri, em 2008, mas também passou por momentos ruins nesta temporada. "O Atlético é um grande clube, com estrutura e quero dar a volta por cima. Voltar a jogar e fazer parte do cenário nacional", afirmou o jogador, que estava praticamente encostado no Ceará e se vê diante de uma nova chance de despontar no cenário nacional. "É uma grande oportunidade que espero, com muito trabalho, agarrar", acrescentou.
Em um momento crucial de sua carreira como atleta, Marcos Pimentel já projeta a próxima temporada, quando a agenda promete ser cheia para o Furacão, que terá quatro competições pela frente, a começar pelo Campeonato Paranaense, em janeiro. "Estou com 27 anos e penso grande assim como o Atlético. Podemos conquistar a Copa do Brasil, Sul-Americana e Paranaense", concluiu.

Nenhum comentário: