quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Torcidas organizadas sofrem castigo!

As facções Os Fanáticos e Ultras estão proibidas, a partir do Campeonato Paranaense, de entrar na Arena a Baixada com faixas e instrumentos de percussão. A medida foi determinada pela câmara de ética e disciplina do clube, após a última confusão entre as duas organizadas.
Domingo passado, no jogo de encerramento do Campeonato Brasileiro - Atlético 1 x 0 Avaí -, as duas torcidas se desentenderam na Baixada e foi preciso intervenção da Polícia Militar para não ocorrer um confronto direto.
Infelizmente uma torcida inteira, paga por 10 idiotas, que se dizem da torcida organizada, mas que na verdade, não são nem sócios.
Os verdadeiros fanaticanos e ultras, são totalmente contra a qualquer tipo de violência!
É muito mais fácil para o Atlético, punir toda a torcida, do que prender os verdadeiros culpados.
Na Europa, as organizadas existem e quem não andar na linha, vai preso! Lá a polícia funciona e os diretores de clubes também.
Quem perde com tudo isso é a nossa Baixada, que sem o batuque da bateria vira uma GELADEIRA!
Nosso Caldeirão, fica mais bonito e mais forte com faixas, batuques e principalmente a paz!
Esses idiotas que brigaram, deveriam ser presos e nunca mais pisar no estádio. Somos todos atleticanos e estamos no estádio pelos mesmos objetivos. Queremos ver nosso time vencer!
Lugar de gente assim é lá no Couto Pereira, onde tudo se resolve na porrada, invasões de campo e ameaças!

15 comentários:

Adriano disse...

Olha Cadu, respeito sua opinião, mas sinceramente as 2 organizadas mereceram, a punição, e olha que todo jogo eu fica lá também, mas não dava mais, é um aburdos o que estava acontecendo, ou vocês estão esperando acontecer o que aconteceu entre a torcida do Atélico mineiro e do Cruzeiro onde morreu um.

Certinho a diretoria>
Tenho muito respeito pelas organizadas, mas sinceramente não dava mais.

Anônimo disse...

ta certo!
temque punir a torcida...
e não adianta falar que são qualquer um que até o Julião ta no meio...

o foda é que o resto da torcida paga o pato...

NETO disse...

CERTISSIMA A ATITUDE DA DIRETORIA, PARA QUE AS ORGANIZADAS SEJAM RESPEITADAS, ELAS TEM QUE RESPEITAR OS OUTROS TORCEDORES.

ganso disse...

este é sm dúvida o melhor site de todos sobre o atletico, mas desta vez estão errados, varias vezes a diretoria avisou que era para a briga para, e mesmo assim esses idiotas não pararam, então ta certo, tem que excluir esses imbecis que se dizem organizados do estadio

Anônimo disse...

Quem manda na Arena é o ATLÉTICO !!!

Vanessa Oliveira disse...

por isso descordo, vcs tbm vao pagar o pato tem q punir qem fez a m... nao todo mundo. espero q isso nao vingue pois as coisas so irao piorar nao é com atitudes dessas q se resolvem os problemas isso é ridiculo
Expulsa, prende, mata os cupados mas nao prejudica o atletico e qem ta la por um unico motivo: O AMOR PELO CAP. Discordo dessa atitude e se houver um protesto contra ISSO sou a primeira a apoiar.

CAVEIRA ATE A MORTE

Anônimo disse...

e aquele pacto de paz q foi feito lá no ct do caju, entre os 2 presidentes junto com o Geara ?

Anônimo disse...

OLHA;
AO AUTOR DO SITE E A VANESSA
ENTENDO QUE SEM A ORGANIZADA É RUIM, SEM BATERIA BANDEIRAS E NÃO É TÃO BONITO, TAMBÉM NÃO GOSTO DOS CARA QUE SÓ VÃO LA PARA CORNETAR E NÃO APOIAM O TIME.

MAS O MAIS IMPORTAMTE É A PAZ, E SE PARA ISSO TIVER QUE FICAR COM MENOS BARULHO DA TORCIDA NO ESTÁDIO PREFIRO ASSIM.

PAZ, É ISSO QUE IMPORTA.
E QUANTO A CAVEIRA ATÉ A MORTE DA VANESSA, ACHO QUE ELA SE ENGANOU, É ATLETICO ATE A MORTE.

Anônimo disse...

Não se faz omelete sem quebrar ovos, então se for preciso acabar com a organizada para se ter paz, que se acabe.
Corretíssima a posição da diretoria!
PAZ NOS ESTÀDIOS!!!

Vanessa Oliveira disse...

Nossa do jeito q vcs estão falando parece que so tem maloqeiro vagabundo nas nossas torcidas.
Meu pq nosso estadio é chamado de caldeirao?
é por causa do povao qe so grita no hr do gol ou para cornetear?
ou é por causas das ORGANIZADAS, que sim concordo nao estao sendo muito organizados no momento mas é com uma atitude dessas qe vai ter paz, com uma atitude radical.
As torcidas estao ai para incentivar um time coisa qe a fanaticos e a ultras sabem fazer bem, so qe o coraçao das torcidas é a bateria.
e como eu fico, e os meus amigos qe somos caveira fomos em todos os jogos do brasileiro nao gostamos de brigas pagamos socio como ficamos sem torcida?
A diretoria tem q resolver o problema, nao elimina lo como um time de merda, nos somos o maior time do estado, do sul ate do brasil.
tem qe se fazer as coisas com calma.
Ano qe vem ja vamos ficar sem estadio e agr sem torcida tbm...
estou inconformada..

E para o senhor anonimo sim sei oq eu escrevi e repito:

CAVEIRA ATE A MORTE

Anônimo disse...

Cadu, concordo que temos uma torcida vibrante e a mais participativa do Brasil. Quando falamos "TORCIDA", falamos nos 25.300 lugares disponíveis para a torcida! Lamentavelmente, no jogo CAP X Avaí, o "pau comeu" próximo de nossas cadeiras e o que eu ví, foram algumas dezenas de animais, bestas e débeis mentais drogados, bebados e dispostos até a matar em troca de uma boa briga! São canalhas, púlias, bandidos e marginais ladrões de galinhas eu diria, fazendo arruaça para dezestabilizar nossa casa. Os PM's do Choque desceram a borracha nos vagabundos e infelizmente não quebraram nem mataram nenhum marginal. Não acredito que 24 mil pessoas dependam de meia dúzia de marginais para fazer barulho! Concordo na extição destas "des"organizadas" pois, são antros e reuniões de marginais, traficantes, assassinos, canalhas, vagabundos e outras pestes do mundo atual! **No jogo CAP X Flamengo, eu estava saindo para ir embora e uns 6 marginais tentaram me assaltar... Arranquei com o carro e "INFELIZMENTE" não conseguí atropelar nenhum marginal. Detalhe: Todos estavam com camisetas dos fanáticos e eu os ví saindo do estádio... Joly Jr.

Anônimo disse...

quando a gente se mudar pro puxadinho a diretoria volta atrás pedindo que a torcida vá lá, certeza.

mas na verdade, essa notícia parece que saiu só na tribuna. nada no site oficial nem do clube nem da fanáticos.

pra que servem as câmeras do estádio? é pra pegar e punir esses imbecis! mas pelo jeito não usam pra nada. agora todo mundo vai pagar pelos idiotas...

Douglas disse...

VEJAM BEM O QUE ESSE IMBECIL CHAMADO JOLY JR. PUBLICOU. "Arranquei com o carro e "INFELIZMENTE" não conseguí atropelar nenhum marginal". VEJA QUEM É MARGINAL AQUI SEU OTÁRIO, QUERENDO ATROPELAR PESSOAS PELO CAMINHO. VOCÊ DEVE SER UMA VIUVINHA DO METRAGLIA. NÃO PASSA DE UM BASTARDO FILHA DE UMA PUTA. SE VC CONTINUAR COM ESSA BOQUINHA DURA, UM DIA ELA PODE ACABAR CHEIA DE FORMIGAS. OTÁRIO!!!

Anônimo disse...

Muito bem caro Douglas! Se você interpretar meu texto, vai ver que não atropelei nunhum vagabundo que quiz me assaltar, imbecil! Se o cara vem me assaltar eu atropelo e mando pro inferno que é lugar de bandido! Alguma dúvida? Não te conheço "marginal", não te dei intimidade e por isso, cuidado com as palavras pois, uma hora vai engolir seco!!!Joly Jr.

Anônimo disse...

até aqui tem briga ? bom mesmo q proibe faixas, baterias e camisetas, o correto é todos os verdadeiros torcedores usar a camiseta do cap e não de comandos, torcidas aliadas, exemplo camisa do cruzeiro, lamentável.