quinta-feira, 27 de junho de 2013

Furacão vence a Chapecoense em jogo treino no CT

O Atlético-PR venceu a Chapecoense por 2 a 1 em jogo-treino realizado na tarde desta quinta-feira, no CT do Caju. O atacante Ederson e o meia Everton marcaram os gols rubro-negros. O atacante Rodrigo Gral descontou para os catarinenses. Os três gols saíram antes dos 25 mintos. Já no segundo tempo, após uma confusão, Fran Mérida, do Furacão, e Dudu Figueiredo, da Chape, foram expulsos.
O Atlético-PR começou o duelo com Weverton; Jonas, Manoel, Luiz Alberto e Juninho; Bruno Silva, João Paulo, Zezinho, Felipe e Everton; Ederson. Já a Chape iniciou com Juliano, Anderson Pico, Alemão, Dão e Alan; Glaydson, Augusto, Paulinho Dias e Danilinho; Tiago Luis e Rodrigo Gral. Durante a atividade, os técnicos aproveitaram para testar vários jogadores. Ricardo Drubscky colocou, por exemplo, Paulo Baier e Marcão. Já Gilmar Dal Pozzo colocou Bruno Rangel e Wanderson.
Atlético-PR e Chapecoense vão disputar mais um jogo-treino. O clube paranaense, porém, vai usar o time sub-23, comandado por Arthur Bernardes. O duelo está marcado para domingo, às 10h (horário de Brasília), na Arena Condá
Antes do reinício do Brasileirão, o time comandado por Ricardo Drubscky faz mais um jogo-treino. Ele visita o Cuiabá, no dia 2 de julho, uma terça-feira. O próximo compromisso oficial do Furacão, que ocupa o 15° lugar na Série A, será contra o Grêmio, no dia 6 de julho, um sábado, na Vila Capanema. Já a Chapecoense, que lidera a Série B, joga contra o ASA no dia 5, uma sexta-feira, no Estádio Municipal de Arapiraca.
Atlético-PR: Weverton (Santos); Jonas, Manoel (Dráusio), Luiz Alberto (Rafael Zuchi) e Juninho; Bruno Silva, João Paulo (Renato Chaves), Zezinho (Paulo Baier), Felipe (Fran Mérida) (Marcelo) e Everton; Ederson (Marcão).
Chapecoense: Juliano, Anderson Pico, Alemão, Dão e Alan (Rafael Lima); Glaydson, Augusto (Dieguinho), Paulinho Dias (Wanderson) e Danilinho (Dudu Figueiredo); Tiago Luis e Rodrigo Gral (Bruno Rangel).

Nenhum comentário: