quinta-feira, 27 de junho de 2013

Maestro, treina forte, para ser titular do Atlético.

Paulo Baier, terá uma nova oportunidade, para mostrar que pode continuar como titular do Atlético. A partida será contra o Grêmio, no dia 6 de julho, na Vila Capanema, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
O maestro rubro-negro, mesmo aos 38 anos, tem se mostrado muito útil ao Furacão e a cada rodada, vem melhorando seu rendimento em campo.
O jogador,  é exemplo de atleta. Todos os dias, treina forte e após os treinamentos, fica batendo faltas, para ficar cada vez mais afiado.
O maestro, tem como grande característica, a perfeição em cobranças de faltas. "Para se conseguir algo na vida, é preciso suar a camisa. Paulo Baier".
Na duas últimas duas rodadas, o craque foi titular e treina muito forte, para se manter como primeira opção na cabeça do treinador atleticano.
Com cinco pontos ganhos, o Atlético é o 15º colocado do Brasileiro 2013. É também o único representante paranaense na Copa do Brasil, pela qual encara o Paysandu no dia 17 de julho, em Belém, pelo jogo de ida da terceira fase.

Nenhum comentário: