sexta-feira, 10 de maio de 2013

Méritos incontestáveis Por Diogo Rodrigues Manassés

Mérito para Ricardo Drubscky, técnico que eu tanto critico, que soube montar bem o time (inclusive tirando Elias e Marcão, titulares absolutos até então). Furacão 6x2 América-RN.
Mérito para Ederson, que fez ótima partida e marcou dois gols. Aliás, mostrou ótimo futebol. Foi o melhor em campo – com menções honrosas de Léo (se não se perder, tem um futuro espetacular, aparentemente, é o melhor LD desde muito tempo), Felipe (deu o ritmo do meio de campo, fez diferença) e Cleberson (zagueiro “artilheiro” – não custa lembrar que já fez gol contra esse mesmo adversário – que cabeceou a bola de cabeça com o corpo no chão e o pé do adversário na sua direção, assumindo o risco de lesão). Furacão 6x2 América-RN.
            Mérito do time como um todo, que fez ótima exibição. Não custa cutucar: Deivid jogando como segundo volante é perda de tempo e desperdício. Everton, Botelho e João Paulo, sumidos. Marcelo aparentemente esqueceu se a bola é redonda ou quadrada (todos sabem que, na minha opinião, ele é fraco e teve um bom momento ano passado, apenas). Furacão 6x2 América-RN.
            Mérito da diretoria? Calma. Também é de extrema relevância recordar que enfrentamos um time de série B, muito inferior àqueles que enfrentaremos no Brasileirão. É cedo para afirmar que o projeto deu certo.
            Quero poder dizer mérito do sub-23 após o clássico. SRN.

Nenhum comentário: