quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Vamos Furacãoooo!


Depois de vencer sua primeira partida no Campeonato Paranaense diante do lanterna Cianorte, o time sub-23 do Atlético Paranaense busca embalar nesta quinta-feira, às 16h30 (de Brasília), no Eco Estádio Janguito Malucelli, diante do Paranavaí. Uma vitória ainda manterá as esperança do Rubro-Negro neste primeiro turno. Porém, uma derrota distanciará novamente a equipe dos líderes da competição.
O técnico Arthur Bernardes encontrou algumas boas soluções na última rodada e deve mantê-las. É o caso do Atacante Tiago Adan, que desencantou com a camisa rubro-negra ao marcar o primeiro gol diante do Leão do Vale. O setor de meio campo, que contou com David Henrique como novidade, ganhou muitos elogios do treinador e deve seguir inalterado.
Quem começa a despontar na equipe é Hernani, que vive mais uma vez a expectativa de uma boa apresentação que o time está devendo diante do torcedor. “É muito bom jogar perante o torcedor e com o apoio. A presença deles será mais uma vez fundamental na quarta-feira. Estamos trabalhando para evoluir e convoco a torcida para nos ajudar novamente”, convocou.
Fazendo uma boa campanha, com dois pontos a mais do que o Atlético, na quinta colocação, o Paranavaí vai tentar agora mostrar força fora de casa. Em caso de sucesso, manterá o contato com os líderes. O técnico Nei César, no entanto, terá trabalho para montar o time, que terá mais três desfalques. O zagueiro Alex Noronha sofreu uma lesão muscular, o volante Vieira fraturou uma costela e o lateral-direito Hesdras está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO PARANAENSE X PARANAVAÍ

Local: Eco Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba (PR)
Data: 06 de fevereiro de 2013, quarta-feira
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Nilo Neves de Souza Jr.
Assistentes:Everson de Souza e João Vagner Cavalari

ATLÉTICO PARANAENSE: Santos; Renato, Erwin, Bruno Costa e Héracles; Renan Foguinho, Hernani, David Henrique e Zezinho; Tiago Adan e Douglas Coutinho
Técnico:Arthur Bernardes

PARANAVAÍ: Naldo; Bahia, Herbert, Célio Lima e Leandro Cesar; Marcelo, Schneider, Alex Ricardo e Celinho; Renato Diase Felipe Rafael.
Técnico: Nei César

Nenhum comentário: