quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Sua música, cantada pelos atleticanos?

 
Com o intuito de inovar e ampliar seu repertório de músicas, promovendo a participação de todos os torcedores atleticanos, a Torcida Os Fanáticos está realizando um CONCURSO DE MÚSICA. Contamos com a criatividade e o talento de todos para selecionarmos músicas inéditas que serão cantadas nas arquibancadas. Quem nunca sonhou em ter sua música cantada por toda a torcida Rubro-Negra? Esta é a sua chance!
Para participar, basta nos enviar uma letra de música, juntamente com o ritmo, que será analisada pela comissão da bateria e posteriormente julgada. O único critério para criação é o bom senso, pois a música deverá seguir os padrões de arquibancada, não podendo ser muito extensa ou de melodia complicada, o que dificulta a adesão da torcida. Também é muito importante ressaltar que cópias de outras torcidas do Brasil serão automaticamente desclassificadas. 
O e-mail deve ser enviado para concurso@osfanaticos.com.br, contendo detalhes da música, letra e ritmo, podendo também conter anexos de vídeos ou gravações. A Torcida irá avaliar todos os e-mails e entrar em contato com os autores. Não teremos prazo para o encerramento deste concurso mas divulgaremos informações sobre seu andamento e outras novidades. 
Haverá premiação para as três melhores músicas e o grande vencedor ganhará um agasalho completo da Torcida, passagem para três excursões com ingresso, além de ter sua música gravada e lançada no novo CD da Torcida.  
Dúvidas e informações pelo e-mail concurso@osfanaticos.com.br ou pelo fone 41-3079-1977.

Nenhum comentário: