segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Marcão e Henrique retornam para enfrentar o América-Mg

Suspensos pelo terceiro cartão amarelo na derrota para o Bragantino por 2 a 1 no último sábado, o atacante Marcão e o meia Henrique estão à disposição do técnico Ricardo Drubscky para a partida diante do América-MG no próximo sábado (6), às 14 horas, no Ecoestádio. Com isso,Fernandão Felipe devem retornar para o banco de reservas.
Em compensação, o lateral-direito Maranhão deve desfalcar o Furacão contra o Coelho. Ele sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita em Bragança Paulista e realizou um exame de ressonância magnética na manhã desta segunda-feira (1.º). Agora aguarda uma avaliação do departamento médico para saber a gravidade e o tempo que ficará afastado. Segundo informações preliminares, a lesão não é grave. O provável substituto dele é Daniel.
Enquanto isso, os atletas que atuaram na partida de sábado voltaram aos treinamentos na manhã desta segunda no CT do Caju. As atividades começaram na sala de musculação e terminaram no campo sob os cuidados do preparador físico Omar Feitosa. Os reservas fizeram um coletivo contra a equipe sub-18 do Rubro-Negro.

Nenhum comentário: