domingo, 30 de setembro de 2012

Perdemos o jogo, não o foco. Por Aline

Aline Izabeli Silva de Sousa
O Furacão perdeu para o Bragantino ontem, e deixou escapar a chance de entrar no G-4. Faltando 11 rodadas para o término do campeonato, temos a necessidade de conseguir pelo menos alguns pontinhos fora de casa, e ai, vacilamos contra um time fraco como esse e acabamos perdendo pontos. Digo isso porque deveriamos ter feito como no jogo contra o barueri, em que aproveitamos a fraqueza do adversário para vencer e fazer saldo. 
O time num todo jogou mal, Drubscky mexeu errado e faltou ofensividade, pois contar com Fernandão é contar com a sorte, e nem sempre isso funciona. O único que correu e tentou levar a equipe à vitória foi João Paulo, que aliás, vem sendo um dos destaques nessa caminhada para a série A. E agora temos pela frente mais 6 partidas em casa e 5 fora, em que precisamos vencer umas duas para conquistar o objetivo do ano.
É preciso atenção, foco e muita disposição aos nossos jogadores, pois estamos na reta final e é agora que as coisas se definirão. Há torcedores pessimistas que já jogaram a toalha, mais eu permaneço esperançosa, até o fim. Já estivemos em situações piores e conseguimos, quando ninguém acreditava, só os apaixonados. Não será agora que vamos abandonar o nosso Atlético. Vamos, Furacão, a primeira divisão está a alguns passos apenas!

Saudações Rubro Negras

Aline de Sousa

Nenhum comentário: