sexta-feira, 15 de junho de 2012

O Clube Atlético Paranaense, visando beneficiar seus sócios, disponibilizou 400 vagas em ônibus fretados para o jogo contra o Goiás, que ocorre no sábado, (16), em Paranaguá.
As vagas foram ocupadas em menos de um dia. Confira a lista completa dos sócios cadastrados e todas as informações necessárias para a viagem.
Local: Os ônibus estarão na Rua Buenos Aires, em frente a entrada principal da Arena.
Horário: Todos os ônibus estarão à disposição a partir das 10h30 e sairão às 12h30.
Documentos: Só poderão viajar maiores de 18 anos (ou menores acompanhados de um responsável). Todos os torcedores terão que apresentar o Smart Card e um documento com foto.
Proibições: Será proibida a entrada de bebidas alcóolicas nos ônibus.
Bagagem: Será permitida apenas uma bagagem de mão para cada passageiro. Esta bagagem será de responsabilidade do passageiro e deverá ficar em seu poder durante a partida.
Ausência: Caso o sócio que confirmou, desista da viagem, deve informar a desistência pelo telefone (41) 2105-5682. O não cancelamento da reserva impedirá o sócio de participar de outras viagens com o Clube.
Retorno: O retorno dos ônibus será feito às 19h de sábado (16), no mesmo local do desembarque para o jogo em Paranaguá. Os veículos sairão do local impreterivelmente às 19h.

Nenhum comentário: