sábado, 16 de junho de 2012

Sob nova direção. Por Aline de Souza

E nessa semana em que Carrasco foi demitido, o que não faltaram foram novidades nos bastidores do nosso Atlético. Tudo bem que já era esperada a queda do treinador, levando em conta as maluquices feitas ''pelas diferenças culturais'' como ele mesmo ressaltou. Agora o novo nome que apareceu para treinar o Furacão, esse sim surpreendeu.
Trata-se de um técnico pouco conceituado, que estava desempregado e de uma hora para outra, veio parar aqui. Ricardo Drubscky já comandou nossas categorias de base e conhece alguns nomes que estão no time profissional atual. Diante de grande parte da torcida criticando sua contratação, (principalmente nas redes sociais, como o twitter ao qual ele mexe com frequência) ele nos pediu apenas tempo para provar que vai trabalhar bastante, pois sabe que a chance que está tendo de dirigir um time como o CAP, é dada apenas uma vez na vida.
Agora vamos por partes: tempo é algo que na série B, não existe. Digo isso porque nosso problema com a troca de técnicos, vem acontecendo há alguns anos, mais nesse ano, teria que ser diferente. Não considero a contratação de Ricardo e de Cairo Lima e Mauricio Marques más contratações. Apenas acho que estamos vivendo de novo, o que aconteceu ano passado : pagando pela falta de planejamento.
Sobre o trabalho de Ricardo, vou esperar para poder elogiar ou criticar.Sempre torcendo para que dê tudo certo, é claro. E espero que ele não tenha a desculpa de não poder utilizar todos os jogadores disponíveis e que as coisas comecem a fluir, antes que seja tarde. É inadimissível que o Atlético não esteja nos primeiros lugares na tabela, diante do nível desses timecos. Temos que juntos, lutar para voltar a Elite.Meu amor, meu grande Clube Atlético Paranaense merece respeito, e a primeira prova que a diretoria tem que dar para mostrar que tem isso por ele, é devolvê-lo para a Primeira Divisão, onde os grandes clubes estão.

Saudações Rubro Negras e uma ótima partida hoje, meu Furacão.


Aline de Sousa

Nenhum comentário: