sexta-feira, 15 de junho de 2012

Pra invadir o litoral.

Com Paranaguá (PR) definida como sua nova casa para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense recebe no Gigante do Itiberê o Goiás, às 16h20 (de Brasília), precisando do resultado positivo para não ficar estacionado no meio da tabela de classificação.
O Furacão terá como principal novidade a estreia do técnico Ricardo Drubscky, que substitui o uruguaio Juan Carrasco e, já de saída, acaba com o esquema de três atacantes do antecessor. Além disso, pelo o que se viu nos primeiros treinamentos, alguns jogadores devem ganhar espaço. A começar pelo goleiro Weverton, que pode ganhar a posição de Rodolfo. No meio campo, Renan Teixeira e Harrison reaparecem, com Héracles de volta a sua posição de origem, na lateral.
Para o volante Deivid, apesar das mudanças, o momento é de união do time, com briga apenas por posições. "Não há desavença no grupo, a alegria de jogar é a mesma. É uma nova etapa. A chegada de um novo treinador faz os atletas se movimentarem mais, pois ninguém está totalmente certo no time titular", disse.
A torcida atleticana, promete comparecer em grande número ao litoral do Paraná, e vestir o Gigante do Itiberê de vermelho e preto.

Nenhum comentário: