terça-feira, 12 de junho de 2012

Drubscky? Quem é esse treinador???

Apenas algumas horas depois de anunciar a saída do técnico Juan Carrasco, o Atlético confirmou a contratação de Ricardo Drubscky, que comandou o Volta Redonda no Campeonato Carioca deste ano e estava desempregado há menos de um mês.
Drubscky já havia trabalhado no Atlético anteriormente, e por isso, conhece praticamente todo o elenco rubro-negro. De 2008 a 2010, ele coordenou as categorias de base do Furacão, deixando o clube paranaense para trabalhar na base do Cruzeiro.
Como técnico de equipes profissionais, Drubsky passou por América-MG, Democrata, Villa Nova (MG), Ipiranga, Atlético-MG, Araçatuba, Valério Doce (MG), Ipatinga, Botafogo (PA), Caxias (RS), Monte Azul (SP), Tupi (MG) e Volta Redonda. Foi campeão paraibano em 2002, e com o Tupi, campeão da Série D do ano passado
"Eu encaro com muito prazer e responsabilidade. É um desafio que não me assusta e que eu já esperava. Me aguça o senso de responsabilidade. Vou tentar fazer aqui o que fiz em outros clubes", disse o técnico atleticano. "Estou encarando esse momento meu, profissional, como ideal para assumir um compromisso tão importante. São 30 anos de profissional no futebol, trabalhando em várias áreas. Estou muito feliz e esperançoso", completou.
O novo técnico do Furacão será apresentado ainda nesta terça-feira ao grupo de jogadores e inicia amanhã os trabalhos no clube paranaense. A estreia de Ricardo Drubscky será no próximo sábado, no duelo contra o Goiás, às 16h20, em Paranaguá.

Nenhum comentário: