quarta-feira, 13 de junho de 2012

Sai um entra outro. Por Luana Kaseker

As especulações de segunda-feira sobre a saída de Carrasco se confirmaram na manhã de ontem. O clube anunciou pelo site oficial que Juan Ramón Carrasco não era mais o técnico do Furacão, e com ele, sua comissão técnica também se despediu da equipe Rubro-Negra.

Horas depois, veio o anúncio (também pelo site oficial), do novo comandante Rubro-Negro, Ricardo Drubscky. Alguns nomes até o momento desta notícia ser divulgada estavam em alta, como o de Caio Jr. e Jorginho, mas o Clube Atlético Paranaense trouxe um velho conhecido dos garotos da base, que agora, boa parte, está no time principal. Ricardo trabalhou com as categorias de base, entre 2008 e 2010, por isso conhece muitos jogadores do elenco, o que é um ponto positivo.

Confesso que não queria a saída de Carrasco, ele inventava, mas era um bom técnico. Mostrou isso nas primeiras partidas a frente do Furacão, infelizmente nas últimas partidas com “pitacos” de outros profissionais o time parou de render e, deu no que deu ...

Agora, com Ricardo acredito que os garotos terão mais oportunidades no time principal. Apesar do currículo pequeno do profissional, espero que ele tenha pulso firme e comande o Furacão com seriedade, para que no fim do ano a série B seja apenas um passado. É uma aposta da diretoria, mas vamos confiar e torcer muito para esta ‘aposta’ dar certo. Ainda precisamos de reforços, alguns jogadores ali não servem mais para o Rubro-Negro. É hora de agir antes que seja tarde demais, assim como aconteceu em 2011, o campeonato está rolando e não podemos mais bobear.

O próximo jogo do Atlético, contra o Goiás, será mesmo em Paranaguá, assim como os próximos 6 jogos “em casa”. Vamos descer a serra no sábado e torcer pelo Furacão, torcida atleticana!

#TeSigoEmTodaParte

Beijos e SRN para todos!

Nenhum comentário: