terça-feira, 12 de junho de 2012

Atlético-PR anuncia a demissão de Juan Carrasco

O Atlético-PR anunciou nesta terça-feira a demissão do técnico Juan Ramón Carrasco. Junto com o treinador uruguaio, os auxiliares Alejandro Martinez, Omar Garate e Cesar Anibal também foram desligados do clube.
Carrasco chegou ao Furacão no começo do ano e levou a equipe ao vice-campeonato paranaense e às quartas de final da Copa do Brasil. Na Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR está em décimo lugar, com seis pontos.
Em 36 partidas sob o comando de Carrasco, a equipe paranaense conquistou 22 vitórias, sete empates e sete derrotas, resultando em um aproveitamento de 67,6%. A diretoria afirmou que ainda não tem um substituto para o treinador.
Confira abaixo a nota divulgada pelo Atlético-PR em seu site oficial:
O técnico Juan Carrasco não é mais treinador do Clube Atlético Paranaense. O treinador, assim como sua comissão técnica, formada pelos auxiliares Alejandro Martinez, Omar Garate e Cesar Anibal, já se despediram do elenco rubro-negro.
O Atlético Paranaense agradece os serviços prestados pelos profissionais e informa a torcida atleticana que o novo técnico será anunciado em breve.

Nenhum comentário: