segunda-feira, 11 de junho de 2012

Rapidinhas do Furacão


  • Bruno Furlan: 100% recuperado do problema no joelho, o atacante fez seu primeiro jogo pela Série B no último sábado, mas não impediu que o Atlético perdesse para o CRB por 2 a 0. "Ficaria mais feliz se esse retorno tivesse sido com vitória. Acredito que faltaram alguns detalhes para nós, na finalização, no último passe. Mas agora é só com trabalho para consertar isso e voltar a vencer", afirmou.
  • Héracles: Segundo ele, o elenco tem que corrigir os erros para recuperar os pontos perdidos. "Já é o momento de ligar o sinal amarelo e daqui para frente, a gente tem que corrigir os erros e continuar trabalhando, mas temos que tirar de lição e não perder mais fora de casa", disse o lateral.
  • Nova casa: Atlético oficializou a realização de mais seis partidas da Série B em Paranaguá. Sendo assim, os jogos contra Bragantino (29/06), ABC (13/07), Vitória (21/07), São Caetano (03/08), ASA (14/08) e Criciúma (18/08) vão mesmo acontecer no Gigante do Itiberê.
  • Carrasco: A torcida não aguenta mais ver o treinador inventando a todo momento... Sua saída, pode estar muito próxima!

Nenhum comentário: