sábado, 26 de maio de 2012

Vila atleticana!

Apesar da diretoria do Paraná ter ido até a sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) se mostrar contrária ao aluguel da Vila Capanema para o Atlético durante a Série B do Campeonato Brasileiro, a entidade confirmou que, pelo menos, o primeiro jogo do Furacão como mandante será mesmo no estádio paranista.
De acordo com Virgílio Elísio, diretor de competições da CBF, não há mais tempo para fazer alterações na tabela da Série B, e por isso, a partida entre Atlético e Grêmio Barueri será realizada na Vila Capanema, no dia 01 de junho, uma sexta-feira, às 21h.
"O primeiro jogo do Atlético já está marcado para a Vila Capanema e será na Vila Capanema. Eu expliquei isso para o presidente do Paraná e ele entendeu. Marcamos outros dois jogos lá para ganharmos tempo, para que a Federação Paranaense de Futebol possa resolver essa situação. Espero uma resposta da FPF até a próxima semana", afirmou Elísio.
A postura da diretoria paranista com relação à utilização da Vila Capanema pelo Atlético continua a mesma: o clube tricolor não está disposto a alugar o estádio para o rival rubro-negro.

Nenhum comentário: