sábado, 26 de maio de 2012

Olhos direcionados somente a uma direção

Já era prevista nossa eliminação na Copa do Brasil. Isto, não pela qualidade do time adversário, mais sim por vacilar aqui e tomar dois gols. Já era!
Agora o objetivo do ano é também a única competição que temos pela frente. Vamos buscar o acesso à série A, e só isso que importa. O que já perdemos, não voltará. Se lamentar, não adiantará.
Tem muita coisa fora do lugar, precisamos de reforços, série B tem que ser na raça, porque técnica falta por lá. Temos muito do ano passado ainda em campo, e sobre os jogadores que caíram com o time, os que tem vergonha na cara sabem que a obrigação é dobrada. Deixo em ênfase a parte ''os que tem vergonha na cara''.
Campeonato brasileiro é longo, existem as lesões e precisamos ter um elenco grande. Mas, mais do que isso, é preciso comprometimento e vontade de vencer. Não adianta ser considerado favorito para subir e dar mole para timecos. Digo isso porque, com todo o respeito, nenhum time da segunda divisão tem estrutura comparável a do nosso Clube Atlético Paranaense.
Olhos voltados para a volta pra Elite, porque agora não tem mais desculpa nenhuma. A guerra já começou. Vamos meu Atlético...

Saudações Rubro Negras!

Nenhum comentário: