domingo, 27 de maio de 2012

Mudanças a cada jogo!

O técnico do Atlético, Juan Ramón Carrasco, fez bastantes modificações no time que enfrentará o Boa Esporte na próxima terça-feira (29), pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O treinador do Furacão fez um treino tático sem jogadores como Paulo Baier, Guerrón, Ligüera e Deivid. Além deles, o lateral-esquerdo Héracles, vetado para a partida. Segundo o comnadante Rubro-Negro, destes jogadores que não treinaram, apenas Ligüera e Deivid deve viajar até Varginha.
"Nós estamos poupando alguns jogadores por precaução mesmo, alguns deles estão com dor então achamos melhor poupar", disse o treinador do Atlético.
Questionado também sobre a mudança da tática do primeiro turno do Campeonato Paranaense, quando o treinador jogava com 3 atacantes, e agora, joga apenas com dois, ele explicou. "Nós gostamos de jogar com três jogadores no ataque, mas isso vai dependendo de cada jogo e dessa maneira, estamos indo bem", finalizou ele.
A equipe do Furacão que treinou e deve enfrentar o Boa Esporte deve ser: Rodolfo; Gabriel Marques, Manoel, Cleberson e Zezinho; Alan Bahia, Pablo (Deivid), Lucas Sotero e Harrison; Edigar Junio (Bruno Mineiro) e Fernandão.

Nenhum comentário: