domingo, 20 de maio de 2012

A primeira vez a gente nunca esquece!!!

A cada dia que passa, vemos como o Atlético é amado e faz história na vida de cada torcedor.
Mesmo vivendo uma fase negra, depois de um empate ridículo contra o Palmeiras, e de perder há menos de uma semana, o campeonato estadual, para o principal rival, a nação atleticana, invadiu Joinville-SC, para a estréia do time, na triste segunda divisão.
Triste? Que nada! A festa foi simplesmente maravilhosa, com direito a goleada do time por 4 x 1.
No meio da vibrante torcida, tinha alguém muito especial. Nada mais, nada menos, que a princesa Nancy Ramone, filha da fanática atleticana, Mary Sawczuk.
E a atleticaninha, deu muita sorte. Que seja a primeira, de muitas viagens, ao lado do Atlético!!!
Parabéns Mary Sawczuk, cada dia, você mostra a todos, seu grande amor pelo Atlético.
O Atlético, precisa de torcedores como você!!!



"Essa é uma vigem muito especial pra mim. Pela primeira vez irei por o pé na estrada pra ver o meu Atlético, junto com a minha mãe e minha filha. Chegou o dia de colocar as mulheres da minha vida, nas minhas loucuras !!! Amo essa minha família Rubro Negra". ( Mary Sawczuk )


Um comentário:

Valeria disse...

Muito bom viajar com essas mulheres e ver o quanto é lindo o amor delas pelo ATLÉTICO