segunda-feira, 21 de maio de 2012

Excelente começo! Por Elaine Novak

Bom dia Torcida mais linda do mundo! O nosso Furacão fez sua estreia pela série B na Arena Joinville da melhor forma possível! Uma goleada de 4 x 1, com belas jogadas de Paulo Baier, deram o pontapé inicial para o título! (Sim, eu acredito!).
Apesar de estar sendo extremamente criticado, e com razão, quem abriu o placar foi Bruno Mineiro, após cobrança de falta de Baier, isso aos 19 minutos da primeira etapa. E 5 minutos depois, cobrança de escanteio de Baier e Manoel sobe pra cabecear e ampliar o placar. Zezinho saiu ainda na primeira etapa, dando lugar à Cléberson, pois existia o perigo do segundo amarelo, já que ele havia levado cartão e o time do JEC forçava jogadas em cima dele. Aos 5 minutos do segundo tempo, pênalti para o time da casa, que Lima não desperdiçou. Mas, graças a Deus, o Atlético não se abateu e nem deixou cair o ritmo no segundo-tempo, como tem acontecido nos últimos jogos. E, aos 12 minutos, Paulo Baier lançou Fernandão que estava livre na área e despachou a bomba! Dez minutos depois, Fernandão saiu para a entrada de Renan Teixeira e eu odiei! Mas, aos 39 minutos, Bruno Mineiro ajeitou de cabeça para Renan tocar no cantinho esquerdo do goleiro e fechar a goleada! JEC 1 x 4 Furacão, e todos nós saindo da Areninha felizes da vida!
Apesar das invenções de Carrasco, o jogo foi bom e mostrou que estamos como favoritos na competição. Quarta-feira temos um duelo importantíssimo contra o Palmeiras, que empatou no primeiro jogo da série A com a Portuguesa. Temos toda a chance do mundo de arrancar a classificação na Copa do Brasil lá em São Paulo e temos que nos concentrar nisso! “Eu te sigo em toda parte!” SRN!

Nenhum comentário: