sábado, 19 de maio de 2012

Foi dada a largada, para a batalha do ano. Por Aline

Após um longo sábado totalmente dedicado ao Furacão, estou aqui para contar o que percebi do Atlético que estreeou na série B contra o Jec. O time quando tem vontade, sabe criar e converter em gols. Tem muitos erros, reforços não vieram - como foi prometido - mais quando esboçar vontade de vencer, conseguirá. Série B é isso, é sacrificio. Pontinho por pontinho é uma batalha, para vencer uma guerra e voltarmos ao nosso lugar, que é a Primeira Divisão.
Temos jogadores que podem ser primordiais para a subida: Paulo Baier com sua maestria e inteligência, meninos como Renan Foguinho que estão buscando seu lugar no time, ou Harrison que também é menino, mais tem muito talento e muito o que nos mostrar. Temos também o grande Deivid e o (já) veterano Manoel, que cairam com o time e tem que subir com ele, novamente.
O lema deve ser FORÇA DE VONTADE. Porque se eu pudesse pedir algo ao grupo de atletas que representam o Clube Atlético Paranaense, eu pediria para que jogassem com a motivação que se disputa uma final. Porque é assim que nós torcedores encaramos. Por conta do nosso amor, dedicamos nosso tempo. Saimos de casa cedo, chegamos tarde, corremos riscos, cantamos o hino alto e sabemos que todas as partidas serão como finais.
Nós atleticanos acreditamos sempre, nós esquecemos o que foi ruim e passou, para sempre fazer pelo Atlético o que podemos, que é incentivar cada vez mais. A peleja é longa, hoje foi apenas a amostra do que será esse ano de segundona. E nós, já mostramos que estaremos lá, para cantar o nosso amor EM TODA PARTE, NÃO IMPORTANDO A PARTIDA QUE O ATLÉTICO DISPUTARÁ.

Saudações Rubro Negras...

Aline de Sousa

Nenhum comentário: