quarta-feira, 30 de maio de 2012

E a vitória escapou... Por Luana Kaseker

Furacão começou o primeiro tempo organizado em campo, com algumas improvisações , mas tocando a bola e marcando forte a equipe do Boa Esporte. Com poucas chances de gol, o Atlético encontrou a chance de abrir o placar após um escanteio cobrado por Ligüera na cabeça de Bruno Mineiro, o mesmo que minutos antes havia perdido um gol na pequena área.
Parece rotina: no segundo tempo, assim como em partidas anteriores, o time “morreu”. Perdeu totalmente o meio-de-campo e, com isso, trouxe a ofensiva equipe do Boa Esporte cada vez mais para cima. Até que eles chegaram ao empate aos 11 minutos, com Jajá, e a virada aos 38, com Francismar. Balde de água fria!
O Furacão conseguiu um pênalti nos últimos minutos da partida, mas Alan Bahia perdeu e acabou com a chance de trazer pelo menos um empate de Varginha. Carrasco fez algumas mudanças no segundo tempo. Tirou Bruno Mineiro e Fernandão para as entradas de Edigar Junio e Tiago Adan, além da entrada do garoto Harrisson no lugar de Ligüera. Mas nenhuma substituição resolveu o problema, e saímos da cidade mineira com uma doída derrota.
Um jogo fácil, que escapou de nossas mãos. Está na hora de a diretoria fazer algo; Com este time, não dá. Carrasco precisa parar com suas improvisações, mas, para isso, precisamos de reforços. Sem falar na parte física dos jogadores. Ninguém está aguentando correr os 90 minutos.
Não podemos entrar nos jogos achando que será fácil. Somos maiores, precisamos jogar com seriedade para que a elite do futebol fique cada vez mais próxima. É apenas nosso segundo jogo nesta série B, mas serve como um exemplo para que vitórias não escapem, pois cada ponto conquistado é muito importante nesta caminhada!
É hora de rever tudo o que aconteceu e tentar melhorar para a próxima partida, que acontece na sexta-feira, contra o Barueri, na Vila Capanemas. Vamos torcer para que o Rubro-Negro volte ao caminho das vitórias, pois os adversários já estão se distanciando na competição. O Furacão precisa de nossa torcida!



#TeSigoEmTodaParte

Beijos e SRN para todos!

Nenhum comentário: