terça-feira, 29 de maio de 2012

Atlético sai na frente mas sofre a virada

Após estrear com o pé direito na Série B, o Atlético sofreu derrota em sua segunda partida na competição. Na noite desta terça-feira, em Varginha, o Furacão perdeu para o Boa Esporte por 2 a 1, de virada, com direito até a pênalti desperdiçado pelo volante Alan Bahia.
O Rubro-Negro começou bem no jogo, fez um grande primeiro tempo, mas foi muito mal na etapa final, quando foi surpreendido pelo adversário e acabou sofrendo seu primeiro revés na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.
Com tranquilidade, Atlético abre 1 a 0 no primeiro tempo

Bem em campo, o Atlético foi dominando o primeiro tempo da partida, criando as melhores jogadas de ataque. O time da casa só chegava em lances esporádicos, sempre bem cortados pela defesa rubro-negra. O gol do Furacão era questão de tempo, e aos 33 minutos, Liguera cobrou escanteio e Bruno Mineiro cabeceou para o fundo das redes: 1 a 0 Atlético, com direito à boa apresentação da equipe paranaense.
Atlético cai de produção, leva a virada e ainda perde um pênalti

O Boa voltou melhor para o segundo tempo da partida e o Atlético já não exercia mais a mesma marcação da etapa inicial. Até que, aos 11 minutos, em rápido contra-ataque, Jajá arrancou pela esquerda, invadiu a área e bateu no meio das pernas de Rodolfo: 1 a 1. O tempo ia passando e o Rubro-Negro seguia com dificuldades no jogo, enquanto via o adversário criar as melhores jogadas de ataque.
O Boa era tão superior na partida, que o Atlético não suportou a pressão e levou a virada aos 38 minutos. Vanger invadiu a área, finalizou, Rodolfo espalmou, mas no rebote, Francismar balançou as redes, um minuto após entrar no jogo: 2 a 1 Boa Esporte. O Furacão caiu muito de produção na etapa complementar e Alan Bahia ainda desperdiçou uma penalidade máxima, aos 42 minutos, selando a primeira derrota rubro-negra na Segundona do Brasileirão.


Nenhum comentário: