quarta-feira, 30 de maio de 2012

Goleiro Weverton é apresentado no Furacão

Após uma espera de dois meses, o goleiro Weverton foi apresentado no Atlético-PR e começou o trabalho para conquistar a camisa um do Furacão. Destaque do título da Série B na Portuguesa no ano passado, o arqueiro acertou com o time paranaense no final de março e aguardou o final de seu contrato na Lusa.
Pelo site oficial do Atlético-PR, Weverton está confiante na volta do clube para a primeira divisão e diz que chegou para ser campeão da Série B. No plantel atleticano, o goleiro encontrou jogadores que também participaram de times que voltaram para a Série A no ano passado - caso de Ricardinho (Ponte Preta) e Bruno Mineiro (Sport).
- Acho importante juntar atletas que viveram esse momento para passar para os outros jogadores, porque é um fato diferente para o Atlético-PR, depois de tantos anos jogando na Primeira Divisão. O time só vai sair ganhando com essa experiência. A nossa aposta é ser campeão e o Atlético-PR voltar com tudo no ano que vem - afirma.
O goleiro tem 24 anos e assinou um contrato de três temporadas com o Furacão e acumula passagens por Remo, Corinthians, Oeste-SP, América-RN, e Botafogo-SP. Para Weverton, os principais pontos fortes dele são o reflexo e confiança.
- Reflexo, agilidade, saída de gol, concentração, além de estar sempre atento, ligado e passar segurança para a defesa. Os zagueiros têm que olhar para trás e sentir confiança que têm alguém ali para ajudar. Estes são meus pontos principais e tenho certeza que aqui no Atlético-PR não vai ser diferente - completa.

Nenhum comentário: