
Sim, está zero a zero. Sim, pelo mando de campo, o rival tem uma pequena vantagem. Sim, temos um técnico que, apesar da sua qualidade, em alguns momentos peca pela irresponsabilidade e pela loucura em formações táticas e substituições – torçamos para que JR esteja inspirado, nesse caso, teremos ótima vantagem, pois o uruguaio é muito melhor que o técnico alviverde.
Dois fatores poderão ser usados como motivação para o time, por JR Carrasco. O primeiro foi a bela vitória diante do Cruzeiro, na qual o time, além de vencer, e além de vencer na casa do adversário, venceu jogando um bom futebol: um futebol ofensivo, mas também equilibrado, com a frieza necessária, com qualidade. Vitória(s) incontestável(is) contra um adversário de primeira divisão – algo que o rival ainda não conseguiu.
Outro fator motivacional é a presença de um árbitro pouco contestado do lado rubro-negro. Não queremos ajuda, preferimos um árbitro de fora, mas é melhor que seja Milczvski do que o careca já conhecido. A pressão, creio, será menor. Teoricamente, já sabemos que o árbitro não irá nos prejudicar – e esta é a motivação, afinal, juiz verde em Atletiba não é raro.
Não sei quem vence, sequer sei se haverá vencedor. Não há favorito. Só sei que, se o time mostrar garra, se o técnico estiver inspirado, e se a arbitragem não for prejudicial, temos tudo para apresentar um futebol convincente, e, quem sabe, vitorioso. Não é tarefa impossível. SRN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário