sexta-feira, 11 de maio de 2012

Valendo o título. Por Aline

Empatamos o ATLEtiba de domingo, fizemos bonito quarta, contra o Cruzeiro e agora temos o outro ATLEtiba da definição do título estadual. E temos que lembrar que deixamos escapar por pouco a vitória por 2x1 no primeiro confronto, pois jogamos muuito bem e o clássico foi emocionante. Faltaram apenas detalhes e por conta disso, precisamos vencer agora para sermos Campeões.
E para isso vamos precisar de calma. A receita é essa: Muita calma. O coritiba joga em casa, tem o dever de atacar e tentar matar o jogo. E é ai, que o Furacão precisa que os meninos usem a cabeça. Digo isso porque não podemos levar a pressão que o Pablo levou ai pela direita, jogo passado. (Lembrando que talvez Gabriel Marques volte.) E de forma alguma poderá entrar em campo o nervosismo de Patrick, cara a cara com o gol. Temos um problema a menos com a volta de Rodolfo, pois Vinicius fez muita besteira por aqui já.
A experiência futebolística de Paulo Baier, Liguera e El Dinamita serão primordiais para essa partida. A vitória significa o título e a derrota significa a perda de um ótima campanha. Tem que fazer acontecer, tem que jogar com mais vontade do que nunca. É nesse dia que definiremos de que forma lembraremos dessa equipe: como uma equipe que chegou na final e conquistou com méritos, ou uma equipe que QUASE conseguiu. Isso estará nos pés do onze rubro negro.
Espero que não tenhamos problemas com arbitragem, que indiferente do resultado a vitória seja justa, seja de quem jogar mais. Espero de coração, que cada um que usar aquela que só vestimos por amor, dedique-se ao máximo. Como diversos atleticanos, dessa vez não irei à decisão, mais meu coração estará lá, como sempre esteve com o Atlético, mesmo quando não estive presente fisicamente.
Saudações Rubro Negras e boa sorte, meu amor! Clube Atlético Paranaense, paixão eterna e cada dia maior!

Nenhum comentário: