terça-feira, 29 de maio de 2012

Boa Esporte x Atlético - Hoje às 21h50

O Furacão, vai tentar a segunda vitória na série B, nesta terça-feira, às 21h50 (de Brasília), contra o Boa Esporte, no estádio Melão, em Varginha (MG).
Como já é de praxe nesta temporada, o Atlético Paranaense vai modificado para a partida. Preocupado com a parte física dos jogadores e ainda buscando uma formação ideal, o técnico Juan Carrasco vai poupar três peças importantes: Paulo Baier, Héracles e Guerrón. Essas, no entanto, são as únicas baixas oficialmente mostradas pelo treinador uruguaio durante os treinamento no CT do Caju.
“O Ligüera não treinou apenas por precaução, pois estava com um pouco de dor”, explicou o comandante rubro-negro, que só vai revelar a escalação momentos antes da partida, mas que garante uma equipe competitiva. “Sempre falamos que o mais importante é voltar à primeira divisão. No primeiro jogo ganhamos bem. Independentemente de estar em casa ou fora, vamos jogar sempre para frente, pois esta é a nossa proposta”, disse.
No ataque, o Furacão deve contar com um trio composto por Ricardinho, Bruno Mineiro e Fernandão, diferentemente do time eliminado na Copa do Brasil. Pelo meio, contando que Ligüera possa ir a campo, dois jogadores brigam por posição: Alan Bahia e Renan. No lugar do lateral Héracles, Zezinho deve ser improvisado no setor.

FICHA TÉCNICA
BOA ESPORTE X ATLÉTICO

Local: Estádio Melão, em Varginha (MG)
Data: 29 de maio de 2012 (terça-feira)
Horário: 21h50 (horário de Brasília)
Árbitro: Devarly Lira do Rosário (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e José Maciel Linhares (ES)

BOA ESPORTE: Max; Neílson, Gabriel, Welton Felipe e Radar; Claudinei, Radámes, Jajá e Yuri (Gabriel Davis); Vanger e Marcelo
Técnico: Sidney Moraes

ATLÉTICO: Rodolfo; Gabriel Marques, Manoel, Renan Foguinho e Zezinho; Deivid, Alan Bahia (Renan) e Ligüera; Ricardinho, Bruno Mineiro e Fernandão
Técnico: Juan Carrasco

Nenhum comentário: