sábado, 10 de março de 2012

É só não vacilar. Por Aline

O Furacão que perdeu para o Sampaio Correia na estreia da Copa do Brasil, tem como adversário o Rio Branco de Paranaguá amanhã, pelo campeonato paranaense. O Rubro Negro está em 5º, mais há apenas 3 pontos o distanciando do líder. Já na competição nacional, o Rubro Negro precisa vencer o jogo de volta para passar de fase. Nos dois campeonatos, a fragilidade dos adversários é visivel, mais não podemos dar mole para eles.
Amanhã, provavelmente jogaremos com Rodolfo; Pablo, Gustavo, Bruno Costa e Héracles; Deivid, Renan Foguinho e Harrison; Bruno Furlan, Marcinho e Bruno Mineiro. O zagueiro Manoel fez cirurgia no nariz, mais deve jogar já na quarta feira. E falando em quarta, com o pensamento nela, podemos ter algumas alterações para poupar jogadores como Deivid e Bruno Mineiro. Veremos na sequência o que Carrasco fará.
Não preciso dizer que é obrigatório ganhar do time de Paranaguá amanhã, não é? Acho que sobre passar de fase contra o poderoso Sampaio Correia, também não preciso falar nada. Fica a expectativa de uma semana de vitórias para o nosso Atlético Paranaense. Para vencer, é só entrar focado e não vacilar.

Saudações Rubro Negras.


Aline de Sousa

Nenhum comentário: