domingo, 11 de março de 2012

Novamente ao Paranaense!!!

Depois da ridícula derrota na última quarta-feira, para o Sampaio Correa pela Copa do Brasil, Atlético Paranaense volta suas atenções para a luta em busca do título antecipado do Campeonato Paranaense 2012. O adversário deste domingo, às 18h30 (de Brasília), na Vila Capanema, será o Rio Branco, de Paranaguá.
O Furacão pode ter mudanças, como como os meias Liguera e Paulo Baier, além dos atacantes Ricardinho e Guerrón, que saíram do departamento médico.
No entanto, fica sem o Renan, que saiu da última partida antes do apito final, com dores, e Manoel, que fraturou o nariz diante do Paranavaí e passou por uma pequena cirurgia, Com isso Gustavo retoma o lugar entre os titulares.
O defensor, aliás, quer o time recuperado da derrota para o Sampaio Corrêa, na Copa do Brasil e focando a disputa pelo título do Estadual. "Trabalhamos para que as derrotas não aconteçam. Temos que tirar proveito da derrota para aprender com os deslizes e erros que cometemos para que não se repitam. Vamos entrar em campo como se fosse a última partida. Temos que ter concentração total sempre", avaliou.
O Leão da Estradinha, que chegou a fazer uma campanha regular no primeiro turno, por enquanto não embalou, tendo somado apenas um ponto em seis jogos disputados. Se quiser lutar ainda por uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, o time do litoral terá que reagir, levando novamente a campo o espírito do Rio Branco de outros anos, que arrancava pontos importantes dos timesda capital.
FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO X RIO BRANCO
Local: Estádio Durival Britto e Silva, Curitiba (PR) 

Data: 11 de março de 2012, domingo 
Horário: 18h30 (de Brasília) 

Árbitro: Rogério Menon da Silva 

Assistentes: Júlio César de Souza e Guilherme Roggenbaum
ATLÉTICO: Rodolfo; Adriano (Pablo), Gustavo, Bruno Costa e Héracles; Deivid, Renan Foguinho e Harrison; Marcinho, Bruno Mineiro e Bruno Furlan 
Técnico: Juan Carrasco
RIO BRANCO: Felipe, Baiano, Rodrigo, Rafael Bonfim e Dênis; Peu, Maceíó, Lelê e Serginho Catarinense; Dudu e Gilson 
Técnico: Allan Aal




Nenhum comentário: