quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Já começou. Por Luana Kaseker

É torcedor atleticano, o campeonato paranaense 2012, já começou, mas nada daquela história de onde o Furacão mandará os jogos se resolver, muito pelo contrário, cada dia a “novela” tem um novo capítulo. Após as notas divulgadas pelas diretorias de Paraná e Coritiba, sobre a indicação de seus respectivos estádios, o Clube Atlético Paranaense resolveu divulgar uma nota de repúdio ao Paraná para esclarecer algumas inverdades citadas (a carta do Furacão está na notícia abaixo).

Uma pena que tudo isso esteja acontecendo, só mostra o quão pequeno nosso futebol está se tornando, as 3 diretorias se “atacando” por um motivo que poderia solucionar problemas de todos os envolvidos, e os grandes prejudicados somos nós torcedores, que ficamos sem a resposta e solução deste problema, só sei que deste jeito não dá para ficar!

Mas vamos ao que interessa..

Germano Krüger nos deu sorte, quase 2.000 atleticanos foram até Ponta Grossa para estréia e viram o Furacão vencer o Londrina por 2 x 0, mas ao contrário da primeira rodada agora somos os visitantes, e hoje às 22:00 enfrentaremos a equipe do Operário, este que vem de um empate com a equipe do Paranavaí. Furacão deve ter algumas mudanças, o atacante Pablo deve ser o nosso lateral-direito, Heracles deve compor o meio junto com Renan Foguinho e Deivid, para o lugar de Heracles, Paulo Otávio, que no jogo de domingo atuou como lateral-direito. No ataque, Morro e Nieto saem, para a entrada de Bruno Mineiro (autor do segundo gol) e Marcelo (que entrou muito bem no segundo tempo). O que não muda mesmo é o esquema tático de Carrasco, mas com todas essas improvisações é fácil ver que precisamos urgentemente de reforços.

Vamos torcer para mais uma vitória do nosso amado Furacão, que ao contrário de 2011, já começou o campeonato vencendo, e como eu disse na semana passada 2012 será o nosso ano, só precisamos ter paciência!

Estamos sempre com o Furacão..

Beijos e SRN para todos.


Nenhum comentário: