quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

2012, o ano nosso! Por Luana Kaseker

2012 ano de renovação, ano de colocar ordem na casa, digo no CT.

A pré-temporada do Furacão começou dia 04, mas de lá para cá poucas novidades para nós torcedores, poucas especulações e nenhuma chegada, alguns jogadores saindo e nada de resolverem onde o Furacão mandará os jogos, o clube e a FPF tem até amanhã para resolver isto (que novela!), de novo mesmo apenas o esquema tático de Carrasco, que promete um time bastante ofensivo, mantendo a mesma base de 2011, pelo menos até o início do estadual.

Será um longo ano, um ano de dedicação, de paixão e principalmente de paciência, por parte de nós torcedores atleticanos, não será fácil encarar uma segunda divisão depois de tanto tempo, jogar contra todos aqueles times sem expressão, aos domingos não assistir ao jogo do nosso amado, jogar fora de nossa casa o ano todo, já bate até uma saudade da linda Arena da Baixada né?

Mas eu acredito na força desta nação, que jamais irá abandonar o Clube Atlético Paranaense, onde ele estiver estaremos lá, torcendo, apoiando, sofrendo e cantando os 90 minutos. Acredito muito também na nova diretoria, comissão técnica e nos jogadores, acho que será um grande ano para nós, vamos esquecer o passado e pensar apenas no futuro, temos tudo e vamos voltar à primeira divisão, voltando a ser o “Temido Furacão”.

2012 está apenas começando ...

Notícias:

Na copinha o Furacão venceu o Olé-Brasil pelo placar de 3x0, com gols de Bruno Rossetto, Taiberson e Júnior, classificado para as quartas de final enfrenta o Palmeiras amanhã, às 21h.

Renan Rocha está fora da primeira partida do estadual, por conta de uma entorse no joelho, Rodolfo goleiro que era da categoria sub-20 e subiu para a equipe principal este ano, deve ser o titular domingo.

O meia Martín Ligüera, do Unión Española do Chile, pode ser o primeiro reforço do Furacão na temporada 2012.

MCP e Rubens Bohlen, presidente do Paraná, tiveram ontem uma reunião para decidirem os valores de empréstimo da Vila Capanema, já que a diretoria coxa-branca não aceitou “emprestar” o Couto Pereira para seu maior rival. Lembrando que o prazo para resolução do problema é até amanhã.

Amanhã devem ser lançados os novos uniformes do Furacão para temporada 2012, a Umbro sempre nos surpreende com modelos lindos e o deste ano não será diferente, aliás, são camisas do Atlético não há como serem feias.

Vejo vocês no domingo...

Beijos e SRN para todos!

Nenhum comentário: