quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Isso é sentimento de amor...


A super atleticana Mari Sawczuk, mandou muito bem, com seu texto que publicou, hoje no seu facebook.
Leia abaixo, vale a pena!!!

Amor? Não sei. Devoção? eu acredito.
Minha vida é o Atlético?
Ou o Atlético é minha vida?
Perguntas sem repostas, o que sei é que estou com saudades.
Saudades de cantar mais alto, de vibrar, de jogar junto, do tremular da bandeira, de ritim...o da bateria, de xingar o juiz pq deu 5 minutos de acréscimo, de lamentar a bola que passou perto, de explodir em emoção na hora que ela estufa as redes.
Estou com saudades de futebol. Estou com saudades do ATLÉTICO PARANAENSE.
Meu mundo não é rosa com plumas e paetes, meu mundo é vermelho e preto, com grama, bola e chuteira. (Mari Sawczuk )

Nenhum comentário: