segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Vila Capanema deve ser a casa do Atlético em 2012

De acordo com informações apuradas pela rádio Banda B, o presidente do Furacão, Mário Celso Petraglia, procurou pela primeira vez a diretoria do Paraná para pedir o agendamento de uma visita à Vila Capanema, estádio que poderia ser alugado pelo Atlético ao longo da temporada 2012.
O presidente rubro-negro, inclusive, foi até a Sede da Kennedy para se reunir com o presidente do Paraná, Rubens Bohlen, e outros dirigentes do Tricolor. O tema do encontro foi justamente a possibilidade do Furacão mandar suas partidas na Vila Capanema, enquanto a Baixada está fechada para reforma. Petraglia deixou a Kennedy após aproximadamente 45 minutos de reunião.
De acordo com o 2º vice-presidente do Paraná, Luiz Carlos Casagrande, atualmente a capacidade da Vila Capanema é de dez mil pessoas. Esse público pode se tornar maior assim que o clube instalar mais onze câmeras de segurança. "Nós queremos instalar essas câmeras com nossos próprios recursos. Não há tempo para que isso seja feito até o domingo. Se for para o Atlético jogar domingo na Vila, é para um público de 10 mil pessoas", afirmou o Casinha.
O superintendente do Tricolor, Celso Bittencourt, confirmou que um dos assuntos tratados na reunião desta tarde foi o empréstimo da Vila Capanema. "Ficamos de analisar essa situação e amanhã daremos uma resposta. Não marcamos mais nenhuma reunião, nosso presidente vai apenas dar uma resposta ao Atlético amanhã. Tratamos de vários aspectos, inclusive valores para o empréstimo", disse Bittencourt.
Além disso, a diretoria do Paraná confirmou que já está providenciando os laudos pedidos pela Federação Paranaense de Futebol (FPF) para liberar o uso do estádio tricolor no Campeonato Paranaense.

Nenhum comentário: