domingo, 13 de novembro de 2011

Furacão encara o Corinthians e mais o árbitro

O Furacão, tem a ingrata missão, de enfrentar o Corinthians, às 17 horas (de Brasília) deste domingo, num Pacaembú que estará completamente lotado, lutando para sair da zona rebaixamento, a temida segunda divisão.
Sem temer o adversário, o técnico Antônio Lopes já adiantou que o Furacão vai para cima em busca do resultado positivo. Para isso terá três atacantes, Marcinho, Nieto e Guerrón. Armando as jogadas, Paulo Baier, que cumpriu suspensão automática, está de volta. Sem contar com Marcelo Oliveira, que fica de fora por questões contratuais, a opção foi escalar o volante Wendel, reforçando a proteção à zaga. Já Manoel será confirmado apenas momentos antes da partida. Se for vetado, entra Fabrício.
O Rubro-Negro inda se apega às lembranças de outro confronto diante do Timão. Em 2009, também sob o comando do Delegado, o time surpreendeu no Pacaembu com uma vitória por 3 a 1. Um dos destaques foi o meia Marcinho, que volta ao cenário esperando o mesmo espírito. "Entramos sem medo de jogar e isso surpreendeu o Corinthians. É com esse mesmo pensamento que teremos que entrar em campo no próximo domingo. No Pacaembu teremos que segurar a bola e sermos agressivos", concluiu.
Além de enfrentar o líder do certame nacional, o Furacão teme a arbitragem, que já tem passagens negativas, em partidas anteriores do Furacão.
Contra tudo e contra todos! Raça Atlético...

Nenhum comentário: