sábado, 12 de novembro de 2011

Lute meu Furacão. Por Aline

Nessa reta final é preciso ter muita cautela e muita dedicação, para que na última rodada, possamos respirar aliviados. A esperança brilha, o coração palpita e o pulso ainda pulsa. E agora, traçaremos nosso futuro. A hora é de esquecer as disputas politicas e focar no que importa, que serão esses jogos, de vida ou morte.
Lopes e Tite prometem times com formação ofensiva, o que sugere um jogo bem pegado, aquele toma lá, dá cá. O Furacão jogará com Renan Rocha; Wagner Diniz, Fabrício, Gustavo Araújo e Heracles; Deivid, Wendel e Paulo Baier; Marcinho, Guerrón e Adaílton (Nieto). O corinthians conseguiu reverter a situação e contará com Emerson. O Sheik havia sido punido, mais um efeito suspensivo permitirá sua presença no time paulista. Olhos abertos com ele!
Que o Furacão se supere, surpreenda e que os jogadores saibam que é necessário não deixar de lutar jamais. É esse o espírito da nossa camisa, da nossa torcida. Dedicando-se como nunca, as vitórias serão consequência! Saudações Rubro Negras...

Nenhum comentário: