sábado, 1 de outubro de 2011

Que venha o Colorado.Por Aline

Uma semana depois do jogo medonho contra o fluminense, temos um Internacional de Porto Alegre pela frente. Mediante a tudo o que ocorreu no percurso total do campeonato, todos os jogos tornaram-se finalissimais, valendo um único título: a permanência na série A. Ignorando erros de arbitragens e a qualidade dos adversários, nós mesmos fomos a maior pedra em nosso caminho. Nos vimos várias vezes perto de sair da colocação que estamos (jogando em casa, na maior parte das vezes) e abdicamos disso.
O Furacão provavelmente terá Renan Rocha; Edílson, Manoel, Fabrício e Paulinho; Renan Foguinho, Marcelo Oliveira, Cleber Santana e Paulo Baier; Guerrón e Nieto. E não pode ser muito diferente disso diante das suspensões do limitado elenco que temos. De positivo: a entrada de Fabricio. De negativo: a suspensão automática que Deivid cumprirá.
Como nos últimos confrontos com o Inter na Baixada, será um jogo em que deverá prevalecer a raça. Não há tempo para mais nada, só para lutar pelos pontos que precisamos, para acabar com esse pesadelo. E podem me chamar de boba, de iludida ou do que for, mais eu ainda acredito que ficaremos na elite do futebol brasileiro, pois é o lugar do Atlético Paranaense. Repito que não vou abandonar e nem desistir, enquanto houverem possibilidades.E nem que haja 1% de chance, eu vou me apegar aos 99% de esperança...Espero que ao final desse campeonato eu possa chorar, como venho chorando em todos os jogos, mais por felicidade, em ver o Atlético livre do rebaixamento.

ATLÉTICO até a morte, em qualquer situação!

Nenhum comentário: