domingo, 2 de outubro de 2011

Hoje tem Atlético x Inter na Baixada

Com as estatísticas mostrando um risco de mais de 80% de chances de ser rebaixado, o Furacão não tem mais tempo a perder e precisa encaixar uma sequência de resultados positivos, começando por fazer a lição de casa. No entanto, o técnico Antônio Lopes terá uma série de desfalques. O volante Deivid, o lateral Wagner Diniz, o zagueiro Rafael Santos e o atacante
Pablo, cumprem suspensão automática. Os meias Mádson e Branquinho e os volantes Paulo Roberto e Kléberson seguem vetados pelo departamento médico.
No início da semana o Delegado ainda tinha em sua mente colocar em campo uma equipe ofensiva, se possível com três atacantes, partindo para cima dos adversários. Porém, ao observar melhor os trabalhos, mudou de ideia. O time seguirá com a mesma formação tática, embora com algumas peças diferentes por conta dos desfalques. A principal novidade deverá ser o jovem atacante Jenison e Wendel pela lateral.
Lopes evita fazer projeções sobre o que o Atlético precisa fazer apara deixar a zona de rebaixamento, e usa a filosofia do 'jogo a jogo' para manter o foco. "A meta é cada jogo. Temos que fazer nosso papel. Tivemos dois empates e nossa situação permaneceu a mesma. Temos é que ganhar para melhor nossa situação. O jogo é decisão de campeonato. Nada de prever mais seis ou sete vitórias, tem que vencer cada jogo", alertou.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR x INTERNACIONAL

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 02 de outubro de 2011, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Paulo Cesar Oliveira
Assistentes: Alessandro A Rocha de Matos e Emerson Augusto de Carvalho

ATLÉTICO: Renan Rocha; Edílson, Manoel, Fabrício e Paulinho; Renan, Marcelo Oliveira, Cléber Santana e Paulo Baier; Guerrón e Nieto.
Técnico: Antônio Lopes

INTERNACIONAL: Muriel; Nei, Bolívar, Juan e Fabrício; Guiñazu, Bolatti, Ricardo Goulart, Oscar e D'Alessandro; Jô
Técnico: Dorival Júnior


Nenhum comentário: