quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Está cada vez mais difícil... Por Luana

O coração de nós atleticanos está cada vez mais magoado e dolorido, depois desta ridícula derrota pro Avaí onde o Furacão literalmente não entrou em campo, ele está mais despedaçado do que nunca.

Foi muito difícil assistir o jogo de domingo, eu e os atleticanos que lá estávamos, saímos envergonhados com a atuação do time e também das torcidas organizadas que resolveram aprontar por lá também. O pior de tudo não foi a derrota em si mas sim ver os jogadores sem compromisso, apáticos, sem vontade nenhuma de jogar futebol, apanhamos de um time ruim mas que teve raça e provou o quanto quer sair desta situação e livrar-se da 2ª divisão como fez no ano passado.

Meu coração dói, minha semana fica triste, meu humor muda, após uma derrota como esta, é difícil explicar mas o Furacão influência muita em minha vida.

A indignação de toda torcida é clara, um planejamento errado que vem desde o começo do ano está nos levando cada vez mais para o buraco e nos deixando mais perto da 2ª divisão, nada é impossível temos ainda 10 jogos pela frente, é hora dos jogadores tomarem vergonha na cara e jogarem futebol, o Clube Atlético Paranaense e nós atleticanos apaixonados não merecemos isso que está acontecendo, precisamos sair desta situação o quanto antes, vencer se tornou obrigação, principalmente dentro de nossa casa, vamos com tudo pra cima do Vasco. Nós torcedores jamais abandonaremos o clube que tanto amamos, amanhã todos os caminhos levam a Arena da Baixada, acreditemos até o fim nação.

Furacão eu amo você ..

Beijos e SRN para todos.


Nenhum comentário: