terça-feira, 11 de outubro de 2011

Rink, mais um que sai do Atlético

No mesmo dia em que o Atlético oficializou a saída de Madson, outra saída também foi confirmada. Em participação no Balanço Esportivo desta terça-feira (11), o presidente do Furacão, Marcos Malucelli, afirmou que o gerente de futebol Paulo Rink também não faz mais parte do departamento de futebol rubro-negro. Nenhum outro gerente será contratado até o fim do mandato de Malucelli e é o diretor administrativo de futebol, Luiz Fernando Cordeiro, que ficará responsável pelo setor até o fim do ano.
"O Paulo Rink também sai amanhã. Não vamos buscar ninguém pra gerência de futebol até o fim do meu mandato, em dezembro", confirmou à Banda B. "O Madson já está oficializado, já assinou a rescisão. Nós cumpriremos nossas obrigações com o Santos até o fim do ano, agora cabe a eles decidirem o que fazer com o jogador, mas ele não pertence mais ao Atlético", emendou Malucelli.
A justitificativa para a dispensa, segundo o mandatário, foi o episódio ocorrido no último domingo, dia da partida do Atlético diante do Avaí. Na ocasião, Rink foi fotografado em um campeonato de poker antes do jogo na Ressacada. "A gente está numa luta árdua contra o rebaixamento e ele não poderia participar de um torneio de poker antes de um jogo importante", lamentou o presidente.

Em seu twitter, o ex-jogador afirmou que decidiu pelo desligamento para evitar que situações extracampo sejam exploradas pela imprensa contra o Atlético. "Acabo de ter uma conversa com o Pres. Malucelli e pedi meu desligamento da Gerência de Futebol do CAP. Intenção sempre foi pelo bem do Clube, e fiz o que foi possivel. Agora, mesmo me desgastando pessoalmente faço o que acho ser melhor pro CAP (sic)", disse Rink.

Nenhum comentário: