quarta-feira, 21 de setembro de 2011

É VENCER OU VENCER - Por Luana

Após o péssimo empate contra o Figueirense por 0x0 o Furacão tem pela frente o Bahia, time este que já enfrentamos 3 vezes no ano, 2 jogos pela Copa do Brasil com um empate por 1x1 lá e uma grande vitória por 5x0 aqui na Baixada, mas já pelo Brasileiro a coisa foi diferente perdemos dentro de casa por 0x2, lembro-me bem que naquele jogo não consegui conter as lágrimas, não por ter perdido o jogo em si mas sim por ver jogadores sem raça e apáticos dentro de campo. Águas passadas, vamos pro jogo de hoje que acontecerá às 20:30 em Pituaçu, Lopes confirmou a volta de Marcelo Oliveira e Morro, enfim poderemos ver à dupla de ataque mais cara da história do futebol paranaense, estou ansiosa, o time deve ir a campo no 4-4-2 com Renan Rocha, Edílson, Manoel, Rafael Santos, Heracles, Deivid, Marcelo Oliveira, Renan Foguinho (já que Cléber Santana foi à julgamento ontem e pegou 2 jogos de suspensão, um deles já cumprido frente ao Flamengo), Paulo Baier, Guérron e Morro Garcia. Com Paulo Baier sendo o único meia, já que Marcinho e Mádson estão no DM.

O retrospecto contra o Bahia é bom dos 19 jogos disputados foram 9 vitórias do Furacão, 5 empates e 5 derrotas, já nos confrontos diretos contra o rebaixamento neste ano, o Furacão não foi bem, sofreu 3 derrotas e 2 empates.

Jogo decisivo, vamos torcer muito nação rubro-negra, o Furacão precisa de nós mais do que nunca, a cada jogo será uma batalha à ser vencida e digo batalha dentro de campo porque fora dele precisamos da união de todos, como bem diz a música ‘ o Atlético nos une e a união nos fortalece ..’

Assuntos de terça: Robston não é mais jogador do Furacão, foi emprestado ao Sport pelo Atlético-GO, clube que ainda possui todos os direitos do atleta. Antes de chegar aqui Robston foi muito esperado por boa parte dos torcedores atleticanos, chegou, mas não conseguiu atuar bem nas partidas que jogou.

Julgamento STJD: Após a péssima arbitragem do Sr. Marcelo de Lima Henrique no jogo contra o Palmeiras, o Furacão foi a julgamento triplo ontem. Cléber Santana pegou 2 jogos de suspensão (um deles cumprido contra o Flamengo e o outro cumprirá hoje), Ibiapina ficará suspenso por 140 dias e terá de pagar multa de R$ 1 mil reais, já o clube não perderá mando de campo apenas pagará multa no valor de R$ 20 mil reais. Deixo aqui o meu agradecimento ao grande profissional Domingos Moro, que nos livrou de males maiores.

Torcida atleticana vamos torcer para mais uma vitória do nosso amado Clube Atlético Paranaense.

Beijos e SRN.

Nenhum comentário: