quarta-feira, 21 de setembro de 2011

JÁ FOI TARDE!

O volante Robston, que tem seus direitos federativos ligados ao Atlético-GO, acertou nesta terça-feira sua transferência para o Sport, que o terá para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, em que a equipe ocupa o quinto lugar.
Antes de chegar ao clube pernambucano, Robston estava emprestado ao Atlético-PR, que viveu uma novela para trazer o volante no mês de março. Em 20 partidas, o jogador não conseguiu se tornar titular do Furacão, que não relutou em liberá-lo.
Após o empate em 1 a 1 com o Duque de Caxias, que não permitiu a entrada no G-4 da Série B, o Sport aposta as fichas no experiente volante de 29 anos, que estava treinando normalmente e já deve ficar à disposição do técnico PC Gusmão na próxima terça-feira, quando a equipe vai a Florianópolis encarar o Criciúma.
Robston recusou uma proposta oficial da Ponte Preta por preferir trabalhar sob a batuta de PC Gusmão, que o escalou como terceiro homem de meio-campo no próprio Atlético-GO, na época em que o jogador se destacou e foi especulado como reforço de equipes como Santos e Palmeiras.
Com passagens por Botafogo, Gama e Brasiliense, o volante tem 29 anos e viveu a melhor fase de sua carreira no Dragão, onde jogou em 2007 e depois entre 2008 e 2011 quando, no mês de janeiro, foi afastado por indisciplina.
O empréstimo ao Sport vale até o final do ano, quando a equipe poderá exercer o poder de compra do qual tem preferência.

Nenhum comentário: