sábado, 13 de agosto de 2011

Jogadores lamentam o empate no final

Continuando a sua luta para deixar as últimas colocações do Campeonato Brasileiro, o Atlético empatou por 2 a 2 com o São Paulo na noite deste sábado, no Morumbi. O resultado, no entanto, não satisfez os jogadores do Furacão, já que a equipe vencia por 2 a 1 até os 45 minutos do segundo tempo, quando Rivaldo anotou o gol que definiu o placar final.
"Fica um gosto amargo para nós. A gente jogou melhor o jogo inteiro, tivemos mais oportunidades e merecíamos a vitória", analisou Manoel, que destacou o desempenho da equipe sob o comando de Renato Gaúcho.
"A gente está crescendo a cada jogo, evoluindo na marcação e na finalização. Com certeza vamos sair dessa zona de rebaixamento", afirmou o defensor, que foi seguido por Paulinho.
"O Renato chegou e nos deu muita confiança. Temos que continuar trabalhando forte para sair o mais rápido possível dessa situação incômoda", completou o lateral esquerdo.
Com o resultado deste sábado o Atlético foi aos 13 pontos e ultrapassou o Avaí na tabela de classificação, já que possui maior saldo de gols que os catarinenses. A equipe, no entanto, segue na zona de rebaixamento, agora na 18ª posição. Na próxima quarta-feira o Furacão volta a campo para enfrentar o Cruzeiro, às 19h30 (de Brasília), na Arena da Baixada.


Nenhum comentário: