sábado, 27 de agosto de 2011

Atlético sai perdendo, mas busca o empate no clássico

Na noite deste sábado, mais um ATLEtiba foi realizado e com o resultado clássico de 1 x 1.
O Coritiba, pressionou durante boa parte do jogo mas a máxima de quem não faz toma, mais uma vez marcou presença, ainda mais quando do outro lado, está o Furacão da Baixada.
O ritmo do jogo foi ditado pelo time verde, que desde o começo da partida, atacava. Renato tentava orientar seu jogadores, para acertar um contra ataque, mas isso não aconteceu.
De tanto pressionar, o gol do Coxa saiu, em falha da zaga atleticana. Após cobrança de escanteio, Manoel ficou olhando o zagueiro Emerson, que te cabeça, abriu o placar.
Foi complicado segurar o time verde, pois além deles jogarem bem, o árbitro mandou Renato Gaúcho para o chuveiro, mais cedo.
Sem treinador e perdendo o jogo, o Atlético se segurava como podia. E foi assim por toda a primeira etapa.
Na segunda etapa, Renato Gaúcho mandou colocar o volante Fransérgio como atacante. Uma verdadeira besteira, afinal, com a saída de Marcinho, o Atlético naquele momento, perdia um atleta, que a qualquer momento podia decidir o jogo.
Fransérgio nada fez e ainda atrapalhou o time. Culpa de Fransérgio? Claro que não, o culpado disso chama-se Malucelli, que não teve capacidade, para contratar um atacante matador!
Mesmo atacando pouco, foi o Furacão quem balançou as redes, aos 23 minutos. Edílson cobrou falta, a bola quicou no gramado e enganou Edson Bastos: 1 a 1.
E aí o clássico pegou fogo nos minutos finais, o Coritiba pressionava e o Atlético se segurava bem, satisfeito com o empate. Aos 37 minutos, Lucas Mendes bateu com categoria e a bola passou arrancando tinta da trave rubro-negra.
Na próxima rodada, o Furacão encara o Galo Mineiro, na Arena da Baixada

Nenhum comentário: