sábado, 16 de julho de 2011

Passe logo, fase ruim. Por Aline

Ao fim do jogo contra o Avaí, não consegui conter as lágrimas e a tristeza diante dessA situação em que o amado Atlético Paranaense se encontra. O time tentou, criou, lutou, mais esbarrou na zica que insiste em nos perseguir.Como o baixinho Madson disse, tem que colocar um pastor em campo para ver se ajuda, porque a fase é feia mesmo.
E hoje, em mais um desafio contra um adversário dificil e essa zica, entramos em campo às 18:30 horas. O time que enfrentará o Vasco (atual campeão da Copa do Brasil), terá apenas duas mudanças em relação ao que enfrentou o Avaí. Mudanças estas que serão a volta de Paulinho para a lateral esquerda e a entrada de Guerrón na vaga do Maestro. Então, provável onze rubro negro será: Renan Rocha, Wagner Diniz, Manoel, Fabricio e Paulinho, Deivid, Cleber Santana e Kleberson e Madson, Guerrón e El Morro.
O que nos resta é a esperança de que o tal entrosamento, a união e dedicação de todos no clube, nos levem a sair dessa. Existe luz do fim do túnel e acreditarei no Atlético como sempre. Quem sabe a reação Rubro Negra não comece quebrando um tabu, como hoje. Vai lá, meu Atlético, que juntos daremos fim a essa má fase.
Saudações Rubro Negras!

Nenhum comentário: