quinta-feira, 28 de julho de 2011

Não deu!

O Atlético Paranaense vencia o Ceará até os 38 minutos de jogo, quando permitiu a virada e terminou mais uma rodada na lanterna do Campeonato Brasileiro 2011. O volante Cléber Santana, mesmo após a ducha de água fria, tenta animar o grupo para a sequência de jogos, mas admite que a equipe falhou, especialmente ao perder oportunidades claras de matar a partida.
"Não podemos abaixar a cabeça. Se houve erro, foi coletivo. Estamos de parabéns pela dedicação, mas não pode cometer esse tipo de erro, com o resultado na mão. Criamos as oportunidades claras e não concluímos o segundo gol, que liquidava a partida", afirmou o jogador, que lembrou que o próximo desafio é uma pedreira. "Agora vamos reagir dentro de casa contra o Santos", completou.
O lateral Paulinho resumiu bem o sentimento do time, que se sentiu castigado por não ter definido no período em que dominou o jogo e criou as chances. "Foi um castigo. A bola pune. Tivemos a chance e não matamos o jogo. Tomamos dois gols no finalzinho. Foi assim também contra o Vasco. Jogamos bem, mas não adianta jogar bem e não ganhar", finalizou.

Nenhum comentário: