quinta-feira, 28 de julho de 2011

Atlético enfrenta o Ceará, tentanto embalar no nacional

Na mágica e fantástica cidade de Fortaleza, o Furacão pega o Ceará, nesta quinta-feira, às 21h, no estádio Presidente Vargas, tentando conquistar mais uma vitória e embalar de vez na briga para fugir da zona de rebaixamento do Brasileirão.
"Temos que pensar jogo a jogo. Depois do jogo contra o Botafogo somamos cinco pontos, agora é contra o Ceará chegar aos oito e fazer a nossa parte, independente dos adversários. Subindo degrau por degrau, daqui umas três rodadas vamos sair desta situação", esquematizou o meia Cléber Santana.
O técnico Renato Gaúcho terá novamente cinco desfalques para o duelo: o zagueiro Manoel, o meia Paulo Baier, o volante Paulo Roberto e os atacantes Guerrón e Nieto, todos lesionados.
Porém, pela primeira vez na competição, o Atlético pode repetir a mesma escalação do último jogo. Além disso, o atacante Rodriguinho, recém-contratado, foi regularizado no BID e poderá atuar, provavelmente como opção para o segundo tempo.
Se vencer, o Furacão vem forte para enfrentar o time do Santos, que perdeu para o Flamengo, ontem de noite, em um jogo memorável.
Chegou a hora de embalar! Hoje tem que ser o dia!
FICHA TÉCNICA
CEARÁ X ATLÉTICO
  • Ceará: Diego, Boiadeiro, Diego Sacoman, Fabrício e Vicente; Michel, João Marcos, Heleno e Felipe Azevedo; Osvaldo e Washington. Técnico: Vágner Mancini
  • Atlético: Renan Rocha; Edilson, Gustavo, Fabrício e Paulinho; Deivid, Cleber Santana, Kleberson e Marcinho; Madson e Morro García. Técnico: Renato Gaúcho
  • Data: 28/07/2011
  • Local: Esádio Presidente Vargas - Fortaleza (CE) - 21h
  • Árbitro: Pablo dos Santos Alves (RJ)
  • Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires (ES) e José R. Maciel Linhares (ES

Nenhum comentário: