sábado, 9 de julho de 2011

Estreia, Furacão! Por Aline Izabeli

Em um Brasileiro com começo assustador para nós atleticanos, chama-se de estreia o jogo de hoje, contra o Avai. Será o primeiro jogo em que Renato Gaúcho comandará o Furacão e primeira vez em que El Morro encontrará a torcida, além de duelo direto da parte debaixo da tabela (e como dói dizer isso).
O técnico: Embora sua apresentação tenha sido na quinta feira e sua estreia seja hoje, Renato Gaúcho já deu instruções via telefone no jogo contra o Inter, em que o time mostrou evolução, comparado à jogos anteriores. No minimo, mais coração aquele time que jogou com a camisa com o dizer ''A camisa Rubro Negra só se veste por amor'', tinha.
El Morro: Já com o nome no BID, o atacante Santiago Garcia deve estrear hoje. Não temos mais tempo, precisamos de gols e espero que ele nos ajude. Mas, não esperemos que ele seja o salvador da Pátria, pois somente a união total da equipe mudará essa fase ruim.
O adversário: Infelizmente, hoje o Avai é nossso adversário direto, pois amarga situação parecida com a nossa. Com 3 pontos, 8 gols marcados, 3 empates e 5 derrotas, é forte candidato à rebaixamento.
Concluo que hoje será uma noite importantissima para o nosso Furacão. A vitória renovará a esperança do torcedor de que com Renato ''Paranaense'' as coisas podem ir para a frente. Esperança esta, que moverá os corações rubro negros até a Arena da Baixada para ver um time que amarga uma de suas piores fases, mais tem uma torcida que faça sol ou faça chuva, estará sempre com ele. E não há frio ou horário ruim que impeça de ferver o Caldeirão e ver o Atlético reconhecer o sabor da vitória. TUDO...Sempre pelo Atlético, o amor de nossas vidas!
Saudações Rubro Negras e nos vemos na Baixada querida!

Nenhum comentário: